Tenneco
Otrzymuj cotygodniowe aktualizacje, nowe oferty pracy oraz opinie

Opinie dot. stanowiska Operador de Máquina w firmie Tenneco

Stanowisko
Lokalizacja
Znaleziono 26 opinii pasujących do wyszukiwania
Zobacz wszystkie opinie (1464)
Kultura pracy
Uma empresa que é do setor de automotivo e por isso, esse setor é um pouco corrido no dia a dia, existe pressão porém a empresa atende as nossas principais necessidades como segurança, saúde e beneficios.
Plusy
Beneficios
Minusy
Plano de carreira
Kultura pracy
As pessoas que trabalham na fábrica são pessoas acolhedoras um ambiente tranquilo de trabalhar......
Plusy
Vc aprende muito com os colegas de trabalho
Minusy
Não tenho oque reclamar
Kultura pracy
O ambiente era muito b0om, limpo, organizado, os funcionarios eram amigaveis e a empresa era muito corporativa
Kultura pracy
Ótimo lugar pra trabalhar e com certeza quem se dedica tem chances de ser promovido.
Oceń swoją ostatnią firmę
Podziel się swoimi doświadczeniami, aby pomóc innym
Kultura pracy
Empresa espetacular, sensacional para se trabalhar, com ambiente muito agradável.
Kultura pracy
Muito bom trabalhar lá Profissionais bem preparados tanto pra ensinar como pra aprender tbem .
Plusy
Muito bom os benefícios
Kultura pracy
apesar de um mercado muito competitivo a tanneco procurando meis de sobreviver, o pessoal trabalha em equipe e
Plusy
muitos beneficios
Minusy
ficava um pouco nervoso em falar em publico
Kultura pracy
Empresa bem estruturada, pessoas capacitadas, ótimos benefícios..
Kultura pracy
melhor empresa que eu trabalhe ate o momento, ajuda muito o funcionario, em todas as questões ,
Plusy
sim
Minusy
Não porque fornecia na empresa mesmo
Kultura pracy
Empresa séria, produtos de qualidade e compromisso com seus clientes
Kultura pracy
E ma excelente Empresa onde aprendi desenvolvi minha monografia em meu ano acadêmico. Uma Empresa sólida competitiva. valoriza o funcionário, no âmbito de horas extras onde até mesmo eu era levado de táxi para casa. ótimo relacionamento entre colaboradores, sempre teve uma visão de proteger com EPIs.
Plusy
bom convênio, restaurante na Empresa presentes finais de ano.
Minusy
acredito que não tenho oque falar.os contras.
Kultura pracy
Local de fácil adaptação, porém perigoso e muito calorento! Refeições boas , salário ótimo e vários benefícios.
Plusy
Minusy
Não fornece vale
Kultura pracy
Excelente empresa, que se preocupava com a saúde e bem estar e seus funcionários, investia em treinamentos,palestras, cursos. Fornecia EPIS necessários à segurança, um salário compatível com a função, líderes treinados para estar à frente de uma equipe, as cobranças,as reuniões eram feitas de forma educadas, aprendi muito a trabalhar em equipe, respeitar hierarquia, respeito ao ser humano de maneira geral. Os diretores não se envolviam diretamente com os subalternos , mais as ordens eram repassadas e chegavam até nós, acredito que de uma maneira bem mais suave que tinha saído lá de cima, os colegas de trabalho tinham cada um a sua própria características, uns mais fáceis de se lidar, outros nem tanto, mais eram um clima harmonioso pois todos tinham o mesmo objetivo, manter o emprego em primeiro lugar e consequentemente fazer um bom trabalho a fim de gerar um bom resultado final. A parte mais difícil...ter perdido o emprego, com tantos benefícios sendo sozinha e arrimo de família. Acredito que nesse meu trabalho nada me desagradasse, único inconveniente é que numa empresa muito grande com muitos funcionários, fofocas e maledicências acabam acontecendo, acredito ser um ponto negativo, mais de toda grande empresa de forma geral.
Plusy
A empresa fornecia fretado, refeição no local, convênio médico
Kultura pracy
Empresa boa de se trabalhar, aprendi muito com todos funcionários.
Plusy
Refeição no local, não atrasam pagamentos
Minusy
Não reconhecem os funcionários
Kultura pracy
Empresa muito boa pra se trabalhar , salario justo e chefia muito agradável
Plusy
refeição, transporte
Minusy
horarios de trabalho dos turnos
Kultura pracy
Durante o tempo de trabalho na empresa aprendi muito sobre o que realmente importa para o crescimento de um profissional, a gerência as vezes deixava a desejar, porém qual o humano que é cem por cento? A convivência entre os colegas era harmoniosa trabalhávamos com o mesmo objetivo, mas como uma família , haviam algumas discussões mas já por ali era acertado. A parte difícil foi a minha saída, porem como já dito, fui treinado para pensar em crescimento, e, essa hora chegou tive a oportunidade de estudar em uma área que desde criança almejava "lado cientifico", e agora espero uma oportunidade para engrenar nessa área. A parte agradável foi sair de cabeça erguida levando o conhecimento que forneceram a mim e quando olho para trás tenho muito orgulho de ter feito parte do quadro de funcionário da empresa.
Plusy
conhecimento
Minusy
ocultação de informção por algumas pessoas
Kultura pracy
Boa para aprendizado, em uma empresa de grande porte e multinacional...
Plusy
Perto de casa, Salário
Minusy
Gerência
Kultura pracy
um ótimo trabalho,aprendi muitas coisas. as pessoas q trabalha vão ao meu lado eram ótimas. a direção da empresa não tenho o q falar.
Plusy
Minusy
não
Kultura pracy
Era uma empresa agradável de se trabalhar. Nela eu aprendi a ser o profissional que sou hoje. A Direção e a Gerência sempre acompanhava e orientava os trabalhos executados na empresa. Todos trabalhavam em equipe um ajudando o outro no dia a dia. Não havia nada difícil qualquer dificuldade era só consultar a liderança que a dúvida ou o problema era resolvido. Quando por algum motivo o funcionário era elogiado pela a direção ou gerência.
Plusy
A empresa oferece todos benefícios para o funcionário
Minusy
Não tenho
Kultura pracy
Conferencia ordens de serviço, organização de trabalho, preenchimento de formularios de produção, limpeza e organização de setor. Aprendi trabalhar com pistolas de pintura, regulagem de maquinas de pintura, necessidade de forularioas de trabalho e produção. Tive varios lideres de setor, então fica dificil avaliar, mas a maioria bons lideres. Bons colegas de trabalho, sempre dispostos a ensinar sobre novas atribuições. A parte mais dificil do trabalho era movimentos repetitivos. a parte mais agradavel era o fato de ser um setor discontraidocom bons colegas de tarbalho.
Plusy
Beneficios.
Minusy
Dificuldade de promoção
Kultura pracy
A Empresa Tenneco é uma boa empresa para se trabalhar e gostaria de ressaltar que o serviço social se preocupa com o bem estar do funcionário .
Plusy
Não nada do que reclamar
Minusy
idem