Santander

Oceny wg kategorii

3,6Równowaga praca/życie

Sortuj według

przydatnościocenydaty
Znaleziono 219 opinii pasujących do wyszukiwaniaZobacz wszystkie opinie (11 479)

Excelente empresa para começar no mercado de trabalho.

Wyróżniona opinia Indeed

Najbardziej przydatna opinia według Indeed
Uma boa empresa para começar no mercado de trabalho, no entanto a cobrança é muito agressiva, deixa você doente. Não importa o quanto você faz o negócio funcionar, você só será visto pelos números. Metas cada vez mais difíceis e um gestão que só pensa em lucros, não se importa com os funcionários. A cada dia pior. Métricas de resultados cada vez piores de serem alcançadas, o banco faz de tudo para você não receber 100%. O banco está a cada dia pior para trabalhar.

Plusy

Bons benefícios

Minusy

Pressões agressivas em relação a metas, ameaças de demissão, GG's despreparados, muito assédio e falta de respeito com o ser humano.
Czy ta opinia była pomocna?

Boa equipe, porém com problemas de gerencia

Foi uma excelente experiência de trabalho. Talvez pudesse ter sido mais proveitosa se tivesse um superior ou tutor que pudesse me orientar melhor. Eu teria me sentido mais segura.

Plusy

Salario

Minusy

Excesso de demanda

Aprendizado intenso

Santander é uma empresa no qual você aprende uma quantidade infinita e se desenvolve rapidamente, além de aprender a trabalhar sob pressão ( pra quem quer seguir no mundo corporativo) , além de se tornar um profissional visado pelo mercado.

Plusy

Aprendizado, beneficios, estrutura .

Minusy

O banco possui poucas oportunidades de promocao para estagiarios ( pela quantidade que entra ), então muitos estagiarios bons acabam não conseguindo sua efetivação.

Aprendizado

Uma instituição onde aprendi muito e conquistei novas experiências que serão indispensáveis na minha vida. Quero formar carreira

Carreira

Crescimento limitado, pouco acompanhamento de colaboradores

Oceń swoją ostatnią firmę

Podziel się swoimi doświadczeniami, aby pomóc innym

Empresa agradável e dinâmica

O Santander é uma boa empresa para se trabalhar e adquirir experiência, porém peca no quesito de promoção algumas vezes.

Agradável para trabalhar

Apesar da competitividade interna ser muito alta, todos te ajudam caso precise

Movido por metas

Empresa de grande porte, boa oportunidade para desenvolvimento porém má equilíbrio de gestão. Uso indevido das metas e pressão psicológica.

Uma excelente experiência

Foi uma experiência excepcional onde pude desenvolver diversas habildades. Contudo os bancos vivem um momento de transformação para um atendimento cada vez mais digital e acabou surgindo uma oportunidade mais interessante para o meu desenvolvimento profissional.

Ótima experiência

Lugar muito bom para se trabalhar e aprender sobre o mundo financeiro.
Czy ta opinia była pomocna?

A melhor empresa que já trabalhei

Posso classificar o período trabalhando no Banco Santander como o de maior relevância, aprendi muito a cada dia de trabalho e seria a empresa que gostaria de fazer uma bonita carreira. Apesar da rotina difícil e intensa o trabalho compensava.

empresa agradável

empresa agradável de se trabalhar, trabalhei em uma empresa tercerizada

Ótimo local

Ambiente limpo, porém competitivo. Muitos eventos e benefícios excelentes.
Czy ta opinia była pomocna?

Empresa com ampla possibilidade de crescimento e ambiente agradável.
Czy ta opinia była pomocna?

Excelente empresa para você se desenvolver

Eu saio deste estágio muito feliz por poder ter essa experiência sensacional, consegui me desenvolver muito nesta empresa, sou muito grato por isso.

Empresa rígida

Empresa que dá uma grande estabilidade ao funcionário mas que cobra por resultados a todo momento.
Czy ta opinia była pomocna?

Embora sendo uma empresa de grande porte, gosto da área fiscal.

Plusy

Salario perfeito

Minusy

Metas

Ótima empresa para trabalhar

Possibilidade de crescimento, ótimas remunerações, ambiente de trabalho com muita harmonia.

Empresa com ambiente agradável

O banco está sempre atento ao mercado, aberto a melhorar seus processos e serviços prestados.

empresa dinâmica

Empresa bem exigente quanto a resultados, seus funcionários precisam entregar os resultados sempre com um alto nível de satisfação dos clientes

empresa dinâmica

ótima empresa para se trabalhar. Desenvolvimento contínuo

Plusy

Clima

Minusy

Pessoas
Czy ta opinia była pomocna?

Chcesz dowiedzieć się więcej o pracy tutaj?

Zadaj pytanie dotyczące pracy lub rozmowy kwalifikacyjnej w Santander. Nasza społeczność jest gotowa odpowiedzieć.Zadaj pytanie

Ogólna ocena

3,4 na 5 gwiazdek w kategorii Gwarancja stałego zatrudnienia/możliwość awansu
3,5 na 5 gwiazdek w kategorii Kadra zarządzająca
3,6 na 5 gwiazdek w kategorii Kultura pracy

Porównaj Santander z

Informacje o firmie Santander w popularnych lokalizacjach

• Firmy
  • Santander
  • Opinie pracowników
  • Estagiário
Jak możemy poprawić tę stronę?
Co Twoim zdaniem należałoby dodać lub zmienić?