GOOD JOB
3.7 na 5 gwiazdek
Otrzymuj cotygodniowe aktualizacje, nowe oferty pracy oraz opinie

Praca w firmie GOOD JOB: opinie pracowników o firmie GOOD JOB

Oceny wg kategorii

3.9Równowaga praca/życie

Sortuj według

przydatnościocenydaty
Wyświetlono wszystkie opinie (21)

Fun place to work

Wyróżniona opinia Indeed

Najbardziej przydatna opinia według Indeed
Fast growing and inspiring company. Gives a lot of opportunities to promote in line with company growth. I am pretty sure they will one of the leading players of young marketing consulting firms.
Czy ta opinia była pomocna?

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Sem alterações, aprendemos a cada dia uma coisa diferente.A direção e gerência excelente.Sempre chegando e executando a missão com segurança e postura.Buscando sempre fazer o melhor sempre.Brasil🇧🇷

Plusy

Respeito e oportunidades

Czy ta opinia była pomocna?

Ótima empresa com grandes profissionais na supervisão o coordenação

Ótima empresa , pena que o dono veio , e a empresa a falência.

Totalmente desajustados

RH sem nenhum carisma ou vontade de trabalhar , operacional ruim , demora mais de 45 dias pra entrega o VR , uniforme escasso , sem plantonista , administrativo sem profissionalismo nenhum !

Plusy

Trabalhei com um Líder em Hotel, o cara era excepcional!

Minusy

A empresa não dá suporte em nada !
Czy ta opinia była pomocna?

Boa empresa so deixa desejar com o comprometimento de alguns colaboradores de hierarquia elevada

Boa empresa aprendi muito trabalhando nela no dia a dia exercendo a funçao de controlador e auxilio a recepçao em que a empresa fornecia o trabalho para uma rede de hotelaria ACCOR HOTEL MERCURE GRLHS.

Plusy

alimentaçao otima

Minusy

falta de comprometimento dos supervisores.

Oceń swoją ostatnią firmę

Podziel się swoimi doświadczeniami, aby pomóc innym

Sao bons patroes

Gostei muito de trabalhar com eles são surper comunicativos gostam das coisas corretas .....etc

Plusy

Refeicao sim

Minusy

Fornecia tambem

Boa empresa u

Uma empresa boa otima enquanto o dono eatava vivo depois nao e mais

Empresa media

Nada a comentar sobre esta expectativa empresa pois é assunto pessoal meu ok.

Plusy

Pessoas maneiras

Minusy

Nao paga certo
Czy ta opinia była pomocna?

excelência na missão de segurança

Gostei muito de trabalhar nessa empresa, Fui muito bem atendido em tudo, Equipe de trabalho muito bem preparada para administrar o contingente de funcionários, E garantindo a satisfação do cliente.

Plusy

Pagamento em dia, Supervisores atenciosos
Czy ta opinia była pomocna?

Pecimas fucionarias da empresa de niteroi

Otima empresa, os fucionarios do RH e DP q são aprendiz, faz tudo errado, um 3 no jogo do bicho rsrs

Plusy

50% do vale refeicão

Minusy

Abaixo do mercado

Aprendizado

Empresa proporciona bastante aprendizado para quem está começando.

Plusy

Contato próximo com os gestores

Minusy

Não há plano de Carreira; empresa familiar

agradável

muito boa excelente de trabalhar, administração excelente
Czy ta opinia była pomocna?

Empresa agradável e bom relacionamento

Empresade de bom convivio ,bom relacionamento, atendimento ao cliente,atendimento telefônico, correspondência, cadastro, a parti mais difícil é o horárioq não dar pra mim.

Empresa boa de trabalhar

Uma empresa terceirizada porém boa de trabalhar porque nunca atrasou o salário é sempre cumpriu como deveria.porem não é de valorizar os profissionais como alguns empregadores hoje em dia.. pelo fato de acha que somos apenas mais um número a mais ou a menos no quadro de funcionários.. quando exercendo o seu trabalho com atenção e responsabilidade gostaríamos que isso fosse notado.. mais fais parte. Só tenho a agradecer a grande oportunidade. .

Plusy

Boa qualidade

Minusy

Sim fornecia
Czy ta opinia była pomocna?

empresa rasoavel de se trabalhar

eu chegava no posto rendia o colega de serviço e assumia o posto, aprendi a ser mais se comunicar com as pessoas melhor ea ser mais extrovertido e responsavel, a gerencia da empresa depois de algum tempo nao cumpria mais com suas responsabilidades na data certa, meus colegas de trabalho e eu nos dávamos super bem até hoje mantenho contato com eles, a parte mais agradável do trabalho era chegar lá respeitar e ser respeitado por todos.

Plusy

nao tinhamos almoço na empresa

Minusy

tinhamos VR mais era pouco

AGRADAVEL

TRABALHEI LA UM PERIODO BOM ..FIZ BASTANTE AMIGOS ..DESEMPENHEI MEU PAPEL DE CONTROLADOR DEMTRO DA ETICA E NO PROXIMO EMPREGO ESPERO DAR O MELHOR DE MIM

Plusy

ALMOÇAVA FORA

Minusy

NÃO FORNECE

empresa de oportunidade

Um trabalho agradavel, de apredizagem. Gerencia não era profissional, colegas muito bom, na area profissional, parte agradavel que era um trabalho tranquilo em certas partes

Plusy

Muito ruim

Minusy

Fornecia vale transporte
Czy ta opinia była pomocna?

empresa dinâmica e bom de trabalhar

na grande parte da jornada de trabalho tranquilotrabalhei com pessoas muito educadasbom relacionamentomuito bom de trabalhar eramos muito unidosraramente alguma ocorrência nos quartoshóspedes sempre gentil e educados

Plusy

Minusy

não tinha cesta básica

muito boa

a empresa muito boa,dinâmica otimo,muito boa para trabalhar.meu dia de trabalho fazemos para ser um plantão sem dar nenhuma alteração.mais experiência pois hotelaria é a primeira vez que trabalho estou adorando muito bom.gerência e direção temos poucos contato mais são boas.os colegas são tranquilo e muito profissional.não acho nada dificil referente o meu trabalho.a parte mais agrádavel é quando termino o meu trabalho e não tem nenhuma reclamação.

Plusy

tem refeição

Minusy

não tem nada a reclamar
Czy ta opinia była pomocna?

empresa dinamica e local agradavel de trabalho

empresa em q se eu pudesse indicaria todos meu conhecido para trabalharem nele

Plusy

refeição no local de serviço

Minusy

sim - fornece vale- refeição
Czy ta opinia była pomocna?

local muito bom trabalho com profissionais treinados

uma empressa indonia aprendi a respeitar o proximo ex funcionarios e prestador de servicos e cliente onda e posto sobre colegas ter respeito e ser respeitado por todos nao levar assuntos pessoal pa o posto de servico se tar bem com todos e desenvolver o servico sem ser chamado a atencao

Plusy

no posto tinha refeicao na empressa

Minusy

nada a falar
Czy ta opinia była pomocna?

Chcesz dowiedzieć się więcej o pracy tutaj?

Zadaj pytanie dotyczące pracy lub rozmowy kwalifikacyjnej w GOOD JOB. Nasza społeczność jest gotowa odpowiedzieć.Zadaj pytanie

Ogólna ocena

3.7

Na podstawie 21 opinii

Oceny wg kategorii

3.9
Równowaga między życiem prywatnym a zawodowym
3.7
Zarobki/pakiet socjalny